Servidores da Câmara de Parauapebas rejeitam o projeto 37/2015 PCCV

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em assembleia realizada no dia 02 de novembro de 2015, às 13 horas, no Plenarinho da Câmara, foi rejeitado por unanimidade pelos servidores da Câmara Municipal, o Projeto de Lei 037/2015, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimento – PCCV, o qual havia sido aprovado em primeira discussão, no dia 01/12, sem passar pela avaliação dos servidores daquela Casa.

Os servidores do Legislativo não estão de acordo com o projeto de lei votado pelos vereadores, porque a maioria das vantagens que constam no plano é para um grupo restrito, o qual não beneficia toda a categoria.

Os servidores também expuseram suas indignações, dizendo que o referido projeto deveria ter sido discutido e aprovado pelos servidores da Câmara, sendo eles os interessados. Mas de forma autoritária, a presidência da casa apenas colocou o projeto para ser votado sem a devida discussão com o Sindicato e os servidores da Casa.

O Sinseppar informará a presidência da Câmara sobre a decisão da assembleia, e logo em seguida ingressará com uma medida cabível para que os servidores sejam respeitados.

Redação do Portal Canaã – Com informações do SINSEPPAR

  Onça-pintada: Parque Zoobotânico Vale tem novo residente



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas