Servidores da Câmara de Parauapebas rejeitam o projeto 37/2015 PCCV

Em assembleia realizada no dia 02 de novembro de 2015, às 13 horas, no Plenarinho da Câmara, foi rejeitado por unanimidade pelos servidores da Câmara Municipal, o Projeto de Lei 037/2015, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Vencimento – PCCV, o qual havia sido aprovado em primeira discussão, no dia 01/12, sem passar pela avaliação dos servidores daquela Casa.

Os servidores do Legislativo não estão de acordo com o projeto de lei votado pelos vereadores, porque a maioria das vantagens que constam no plano é para um grupo restrito, o qual não beneficia toda a categoria.

Os servidores também expuseram suas indignações, dizendo que o referido projeto deveria ter sido discutido e aprovado pelos servidores da Câmara, sendo eles os interessados. Mas de forma autoritária, a presidência da casa apenas colocou o projeto para ser votado sem a devida discussão com o Sindicato e os servidores da Casa.

O Sinseppar informará a presidência da Câmara sobre a decisão da assembleia, e logo em seguida ingressará com uma medida cabível para que os servidores sejam respeitados.

Redação do Portal Canaã – Com informações do SINSEPPAR

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *