Piloto morre em colisão de moto com caminhonete entre Parauapebas e Curionópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete tirou a vida de Aldecir Simão Borges, de 44 anos de idade, na Rodovia PA-275, às 6h30 deste sábado (15). A vítima fatal pilotava a moto e o irmão, Edinaldo Simões Borges, que estava na garupa, quebrou as duas pernas. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações de uma testemunha – que preferiu não se identificar –, Aldecir residia no Assentamento Frei Henri, localizado na Rodovia PA-275, entre Parauapebas e Curionópolis. Ele estaria levando o irmão para trabalhar na Capital dos Minérios quando ocorreu a colisão. A caminhonete seguia sentido Curionópolis.

O motorista da caminhonete foi identificado apenas pelo apelido de “Piaba” e possui uma propriedade rural próxima ao local do acidente. Ele teria abandonado a caminhonete danificada em um ponto, porém, moradores do assentamento a localizaram e cobraram justiça pelo caso.

Ainda segundo a testemunha, Piaba só pretende se apresentar acompanhado de advogado. A caminhonete foi apreendida pela Polícia Civil e o corpo de Aldecir foi removido após mais de 4 horas do acidente pelo IML (Instituto Médico Legal). Edinaldo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). (Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto)

Fonte – Correio de Carajás

  Nasce um moderno projeto de mineração entre Parauapebas e Curionópolis



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas