Em Parauapebas, após receber denúncias da falta de oxigênio Vereador visita Hospital e mostra realidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O vereador de Parauapebas, Aurélio Goiano(psd), esteve visitando o Hospital Geral de Parauapebas, após receber denúncias de falta de insumos básicos, como oxigênio, no hospital. De início vereador foi barrado de entrar no hospital, que logo em seguida acionou a polícia militar para resolver o imprevisto.

No momento que os policiais chegaram a frente do hospital, o vereador foi informado da permissão de entrar do órgão. Agradeceu os policiais e continuou a visita.

“Eles estão acostumados a não serem fiscalizados.”, disse o Vereador.

O vereador logo adentrou no hospital em busca de informações do gerador de oxigênio. Após poucos minutos, o encontrou funcionando e foi em busca de mais informações.

Através das imagens da visita do Vereador, foi possível visualizar algumas precariedade no prédio como: goteiras e o teto danificado.

Dentro do hospital, Aurélio encontrou uma mulher que relatou estar há mais de 30 dias a espera de um cirurgia urgente para o marido, que está com enfermidade no coração.

“Já acionei o MP, já tenho uma ordem judicial para cumprirem em 48h, mas até o momento nada”, relatou a mulher.

O Vereador passou pela área de emergência e conversou com alguns enfermos sobre o atendimento. Os corredores estavam lotados, porém o atendimento funcionando normalmente.

Enfim, Aurélio chegou na área de Covid-19 para saber da falta de oxigênio, onde foi impedido de continuar por falta de trages adequados para estar no ambiente. O vereador reclamou do mal atendimento, apesar de obter a resposta de que tudo estaria funcionando normalmente.

“Se esse for o tratamento que o paciente tem aqui, a gente vai pra onde?”, relatou o vereador sobre o tratamento recebido na recepção da área do Covid-19.

A visita do Vereador foi transmitida ao vivo em sua Página no Facebook, assista abaixo:



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas