Em Novo Repartimento carro coletor de lixo comemora um ano parado no pátio e ganha aniversário; veja o bolo

E com direito à “É big, é big, é big”, bolo e vela, que um grupo de pessoas comemoraram o aniversário de um ano que o caminhão coletor de lixo está parado no pátio da secretaria de infraestrutura de Novo Repartimento. O carro coletor de Lixo foi entregue pelo o Ministério da Integração ao município de Novo Repartimento ano passado e bastante comemorado pela administração e pela população, que assim iria suprir uma necessidade básica que é a limpeza e coleta de lixo das ruas do Município.

“Só que não”, o veículo está estacionado na garagem da Secretaria de Obras do mesmo jeito há um ano sem utilização nenhuma. Já foram os inúmeros pedidos de vereadores e até mesmo da população para que o veículo estivesse rodando nas ruas, mas é um empurra empurra de desculpas que ninguém chega a lugar algum. A nossa fanpage foi em busca de informações e descobriu que até no Ministério Público já foi protocolado um ofício para tentar resolver essa situação.

O Vereador Alan Milanese foi um dos que sempre cobrou que este carro pudesse atender a demanda de coleta de lixo no Distrito de Maracajá, no entanto o carro nunca saiu da garagem da Secretaria de Obra para executar os serviços aos quais foi destinado.

Hoje em protesto pacífico, um grupo de pessoas, juntamente com veículos de comunicação do município, foram até a garagem da secretaria levar um bolo e cantar os parabéns para o carro que ainda não sentiu o gostinho de andar nas ruas de Novo Repartimento. Procurado o secretário de meio ambiente Marcio Bicalho, no entanto não tivemos êxito, mas o espaço está aberto para qualquer consternação.

Aguardemos mais informações que de fato levem a administração a colocar o carro para atender a demanda de coleta de lixo do município que já está virando um caso sério. (Redação Novo Pará).

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *