Corpos de caçadores mortos em área indígena são velados em Novo Repartimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Corpos dos caçadores serão periciados na manhã deste domingo (1°), em Marabá | Reprodução

Em clima de dor, tristeza e revolta popular os corpos dos três caçadores Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Willian Santos Câmara serão velados na sede do Poder Legislativo do município de Novo Repartimento, sudeste paraense, neste domingo (1º). A Polícia Federal prossegue com a investigação sobre o triplo homicídio.

Depois de sete dias desaparecidos, os corpos dos três amigos foram encontrados na manhã de sábado (30) por uma força-tarefa composta por mais de 150 homens da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar do Pará, após ordem de busca e apreensão determinado pelo juiz federal Heitor Moura Gomes, da Subseção Judiciária de Tucuruí, no dia 28.

Os corpos estavam na mesma cova, cobertos com terra e folhagem e foram encontrados próximo ao local onde o grupo estava caçando na tarde de domingo (25). Além disso, as vítimas também foram encontradas com mãos e pés amarrados. E somente a perícia vai esclarecer as circunstâncias e causa das mortes.

(Informações do Dol Carajás)

  Em Canaã, criminosos arrombam casa e roubam fardo de arroz



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas