Corpos de caçadores mortos em área indígena são velados em Novo Repartimento

Corpos dos caçadores serão periciados na manhã deste domingo (1°), em Marabá | Reprodução

Em clima de dor, tristeza e revolta popular os corpos dos três caçadores Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Willian Santos Câmara serão velados na sede do Poder Legislativo do município de Novo Repartimento, sudeste paraense, neste domingo (1º). A Polícia Federal prossegue com a investigação sobre o triplo homicídio.

Depois de sete dias desaparecidos, os corpos dos três amigos foram encontrados na manhã de sábado (30) por uma força-tarefa composta por mais de 150 homens da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar do Pará, após ordem de busca e apreensão determinado pelo juiz federal Heitor Moura Gomes, da Subseção Judiciária de Tucuruí, no dia 28.

Os corpos estavam na mesma cova, cobertos com terra e folhagem e foram encontrados próximo ao local onde o grupo estava caçando na tarde de domingo (25). Além disso, as vítimas também foram encontradas com mãos e pés amarrados. E somente a perícia vai esclarecer as circunstâncias e causa das mortes.

(Informações do Dol Carajás)

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta