Paysandu pressiona, mas empata sem gols com o Náutico

Imagem: Jorge Luiz

Com maior volume de jogo, posse de bola e número de oportunidades reais criadas, sobretudo no segundo tempo, o time de futebol profissional do Paysandu Sport Club pressionou o Náutico-PE, mas as equipes não tiraram o zero do placar, na noite deste domingo (1º), no Estádio Mangueirão, em Belém, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Quem vencer o segundo encontro estará na segunda divisão nacional em 2020.

No primeiro tempo, a melhor chance saiu dos pés de Leo Baiano, que bateu colocado, de fora da área, aos 36 minutos, mas Jeferson defendeu. No lance anterior, Hygor Silva foi derrubado pelas costas dentro da grande área, mas a arbitragem não marcou pênalti.

Na etapa final, aos 16, Uchôa ajeita de cabeça para Vinícius Leite, que domina no peito e, de primeira, manda uma bomba, de fora da área. A bola para na trave. Seria um golaço. Três minutos depois, Hygor Silva faz jogada individual e serve Nicolas, que chuta de peito do pé, mas o goleiro defende. No rebote, Tony bate por cima do gol.

Texto: Jorge Luís Totti – Paysandu

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *