Rodoviária de Canaã terá nova administração

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, assinou, na manhã desta sexta-feira (20), o contrato com a empresa RMC, que será responsável pela administração do Terminal Rodoviário Edimar de Freitas Lemos. Também participou da assinatura a secretária de Segurança Pública Viária, Lázara Almeida. A pasta estava como administradora do local desde o início do funcionamento, em agosto do ano passado.

Durante o período de concessão, que é de 15 anos, a empresa será responsável pela administração, manutenção e conservação do terminal de passageiros, incluindo obras, benfeitorias e equipamentos.

Com a concessão, também deve ser iniciado o processo para implantação de lojas e lanchonetes no local.

“É um momento muito importante, e desejamos que essa administração possa atender bem o nosso povo e gerar emprego aqui em Canaã”, destacou a prefeita Josemira Gadelha.

Sonho antigo dos moradores de Canaã, a nova rodoviária foi construída pela gestão anterior, e conta com estrutura privilegiada e moderna. Localizada no Loteamento Santana, próximo à avenida Weyne Cavalcante, o espaço tem mais de 10 mil m² e a área construída mais de 3,3 mil m², com 11 plataformas de embarque e desembarque, incluindo ônibus e vans, além de estacionamento de 160 vagas, para carros, motos e vagas cobertas para taxistas e mototaxistas.
  Quadrilhas estaduais esquentam fim de semana na Cidade Junina; veja fotos



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas