Liga de Canaã estreia com vitória na Copa Carajás de Futsal

O jogo aconteceu na noite deste sábado (12)
Jogadores da Liga de Futsal de Canaã dos Carajás

A Liga Masculina de Futsal de Canaã dos Carajás estreou na 1ª Copa Carajás de Futsal, com uma vitória de 7 a 6 contra o time Arara Azul. O jogo aconteceu em Canaã dos Carajás (PA), no Ginásio Municipal Antônio Chorão, às 20h00 deste sábado (12), com os portões fechado.

Na noite deste sábado a Liga Masculina de Futsal de Canaã dos Carajás saiu na frente diante da forte equipe do Arara Azul. Uma partida equilibrada onde o Arara Azul conseguiu a virada durante a partida, mas a Liga Masculina de Futsal de Canaã dos Carajás buscou o empate e virou novamente terminando o jogo com a vitória de 7 a 6.

O destaque pela Liga Masculina de Futsal de Canaã dos Carajás foi o ala-pivô Edson Souza, que jogando em sua função fez prevalecer sua qualidade na transição do jogo. Na partida Edson Sousa marcou duas vezes e contribuiu com três assistências. Já pelo Arara Azul, o destaque foi Walisson que marcou dois gols.

A Liga Masculina de Futsal de Canaã dos Carajás entrou no ginásio com os jogadores: Gerls, Victor Hugo, Jeferson, Edson, Paulo Victor e Jonas Açai e o Técnico Rhennis Brito.

O time Arara Azul do técnico Rone e do auxiliar técnico Cayo entrou em quadra com os jogadores João Carlos, Igor, Walisson, Yah Belém e Ruan Leal.

Jogadores do Time Arara Azul

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *