Juiz suspende licitação milionária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Câmara de Canaã dos Carajás | Foto: Jorge Clésio

O juiz Libio Araújo de Moura, determinou nesta quinta – feira (05) a imediata suspensão do processo de licitação 005/2015 – CMCC – CFL por intermédio de pregão presencial, que tinha a finalidade de aluguel de carros para atender as necessidades da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, conforme determinação a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás deverá se abster da pratica de qualquer ato relativo ao certame, sob pena de multa diária de R$ 50,000 (cinquenta mil reais).

A ação popular que está evitando esse imenso prejuízo aos cofres públicos e ao povo de Canaã dos Carajás foi patrocinada pelo Dr. Helder Igor e pelo Dr.Vitor Costa que entraram na justiça contra a Câmara de Vereadores e seu presidente, o motivo é um contrato de locação de veículos, fruto de uma licitação que envolve mais de R$ 3 milhões, segundo a ação popular os valores significam o aluguel de mais de 400 veículos, até ônibus seriam alugados pelos vereadores.

HELDER E VITOR
Dr. Helder e Dr. Vitor que pediram a justiça pra barra aluguel de veículos na Câmara de Canaã dos Carajás

Confira a Cópia da Ação Popular e Decisão  Liminar

 

Redação do Portal Canaã com Informações de Sol dos Carajás.

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

4 respostas em “Juiz suspende licitação milionária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás”

Parabéns ao trabalho destes advogados em união com a população sofrida dos desmandos públicos. Carro pra que.todos vereadores tem e Canaã da pra andar a pé. Afinal não é nem uma grande capital.kkkk

Ola venho através desa pra expressar minha opinião, eu acha uma vergonha pra nossa cidade ter uma corja de vereador desas espece em nosso município, colocado por nos, quer decepção, por quer que eles não procurão aprovar uma lei que beneficie algo para a população de Canaã, invés disso eles querem uma licitação de 400 carros pra eles poderem fazer a divisão dos carros entre si para fazer a politica do próximo ano, senhor prefeito onde esta você ? …

Em Canaã dos Carajás o Poder Legislativo, através de nossos “representantes” já acostumaram agirem desta forma, imaginando estarem acima da lei e do judiciário, não respeitam a população e tratam o que é público, como se fosse privado.
Parabéns aos causídicos pela atitude digna e louvável!

Em Canaã dos Carajás o Poder Legislativo, através de nossos “representantes” já acostumaram agirem desta forma, imaginando estarem acima da lei e do judiciário, não respeitam a população e tratam o que é público, como se fosse privado.
Parabéns aos causídicos pela atitude digna e louvável!
Jurandir Ferreira-

Deixe uma resposta

Ofertas