Josemira assina ordem de serviço para construção de ponte entre Canaã e Sapucaia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Para facilitar o trânsito de moradores da zona rural, facilitar o escoamento da produção e impulsionar o desenvolvimento local, uma ponte de concreto sobre o Rio Plaquê, na divisa entre Canaã dos Carajás e Sapucaia, será construída.

A ordem de serviço para a obra foi assinada pela prefeita de Canaã dos Carajás, Josemira Gadelha, na quinta-feira (20), em uma cerimônia que reuniu autoridades de Canaã e região. Entre os presentes, os vereadores Webert Felipe, Cabelo, Anuarinho, Criatura e o presidente da Casa de Leis, Dinilson José, além do secretário de Obras, Zito Augusto.

A prefeita destacou a importância da obra para o desenvolvimento de Canaã. “Transformar nossa cidade também é ir além das fronteiras. Ir além das fronteiras, é construir essa ponte, é ligar as pessoas, é dar o direito de ir e vir, é dizer que a nossa cidade não pode desenvolver se não tiver os municípios ao seu redor também desenvolvidos. Porque temos que cuidar de todos.”

Zito Augusto também falou sobre a obra. “Essa ponte é muito importante para o povo dessa região, para a economia, para a educação, para a saúde. Então, eu tenho mais é que agradecer todo mundo pela esforço, colaboração. Nossa meta é sempre promover o desenvolvimento da nossa cidade.”

  Canaã dos Carajás ganha 35 novos mototáxis

A aposentada Lita Soares, moradora da região, aprovou a ponte. “Eu estou muito feliz. É uma obra maravilhosa, que tenho certeza que vai ser uma obra perfeita. E vai ficar para sempre, né?”

A ponte terá 24 metros de extensão e será feita com recursos próprios do município.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas