Governo do Estado entregará segunda parcela do Cheque Moradia em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O município de Canaã dos Carajás será  beneficiado com o programa habitacional Cheque Moradia, do governo do Estado, coordenado pela Companhia de Habitação do Pará (Cohab). Pelo menos 24 famílias compareceram para receber a segunda parcela do Programa Cheque Moradia, que permite a compra de material de construção para reforma, melhoria ou construção de habitação para as pessoas que já possuem um terreno.

Para ter acesso ao recurso adicional, todas elas deverão prestar contas do valor recebido. Cabe a prefeitura o cadastro e seleção dos beneficiários, segundo critérios sociais e de vulnerabilidade, que são o foco do atendimento do programa. O valor do cheque depende da análise da equipe, a faixa de atendimento (reforma ou construção) e varia entre R$ 4,6 a até R$ 18 mil. Os recursos devem ser utilizados exclusivamente para a compra de material de construção no prazo de 120 dias e os beneficiários devem arcar com a contrapartida da mão de obra.

Em fevereiro deste ano o Governo do Estado entregou o Cheque Moradia a 69 famílias em Canaã dos Carajás para a compra de material de construção para reforma, melhoria ou construção de habitação.

 

Reportagem: Seny Lima da Redação do Portal Canaã

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas