Estrada de Ferro Carajás celebra 31 anos com prêmio de melhor ferrovia e novo modelo operacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A Estrada de Ferro Carajás (EFC) completou, na última semana, 31 anos com bons motivos para comemorar. Além de ser considerada a melhor operadora de carga do país em 2015 pela Revista Ferroviária, a EFC se prepara para dar início a um novo modelo operacional que a tornará referência mundial também em tecnologia. Isso porque dará início, em breve, às operações dos novos ativos do projeto S11D Logística.

O Posto de Inspeção e Abastecimento de Locomotivas e os Centros de Troca e Manutenção de Rodeiros, somados aos vários trechos de duplicação da ferrovia que serão entregues este ano, contribuirão para alcançarmos o patamar de 230 milhões de toneladas transportadas por ano.

O gerente-executivo da EFC, Claudio Mendes, agradeceu o empenho de todo o time que promoveu sucessivos recordes no transporte de minério de ferro em 2015 e destacou o novo modelo operacional da EFC como uma virada de chave que elevará nossas operações a outros patamares. “2015 foi um ano de superação.

Por isso, o prêmio de melhor ferrovia coroa um trabalho feito com afinco e dedicação. Em 2016, daremos início à operação de uma ferrovia ainda mais moderna e produtiva. Com amor, cuidado genuíno com as pessoas e determinação vamos seguir juntos, superando os desafios”, disse gerente-executivo da EFC.

  Komatsu abre as portas a alunos do Centro Universitário FMU

 

Redação do Portal Canaã com informações da Vale



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas