Eleições 2024: Anderson Mendes faz críticas aos “melancias” de Canaã dos Carajás

Tudo começou após o primeiro orador da noite fazer uso da tribuna, nada mais que Junior Garra(pdt), que seu jeito irreverente, pegou a bandeira do Brasil e a bandeira de Canaã dos Carajás personalizou a tribuna e fez um discurso sobre a política nacional e a manifestação que ocorrerá no dia 25 de Fevereiro, convocada pelo ex-presidente, Jair Bolsonaro.

Posteriormente, pegando o gancho, foi a vez de Anderson Mendes(mdb), que municipalizou o debate de forma cômica, porém real. Anderson falou dos “demagogos da direita”, que segundo ele, após as eleições de 2022, que deu vitória a Lula, ficaram “todos vermelhos”, fazendo alusão a virada pela o Lulismo, e apoio a esquerda em Canaã dos Carajás.

“Depois que passou a campanha pra presidente, mas o que é de gente aqui em Canaã que vermenhou (sotaque mineiro). Vermelharam ligeiro de mais, rapaz, o que que está acontecendo?” questionou Anderson Mendes, sorrindo

Anderson Mendes continuou fazendo críticas indiretas as pessoas que cobram assertividade de Bolsonaro, mas faz as coisas erradas em seu município. Citou os ditos “melancias”, que são os verde e amarelo, avermelhados por dentro.

“Se a pessoa é de Direita a nível Brasil, aqui em Canaã tem que ser de Direita também”, cobrou o vereador

Anderson, com seu longo discurso, ainda fez uso da mímica, ao imitar o sinal armamentista usado por Bolsonaro, com o sinal de furto, com as mãos.

“A nível Brasil é Bolsonaro Tá 👉🏽tá tá👉🏽, em Canaã é Tá 👆🏽tá👆🏽👆🏽 tá”, criticou o vereador em tom de irônico.

Assista o vídeo recortado pelo Portal Canaã:

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta