Conferência do Plano Municipal de Mobilidade será realizada nesta quinta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza nesta quinta-feira (14) a Conferência do Plano Municipal de Mobilidade do Município (Planmob). O evento será realizado no auditório do Sine, na Avenida JK, a partir das 9h e é aberto ao público.

Na ocasião, os técnicos da secretaria vão apresentar à população o Plano de Ação do Planmob, o resumo do diagnóstico feito nas consultas públicas com a comunidade, além da síntese do passo a passo para a elaboração do Plano de Mobilidade.

Após ser referendado na conferência pelos delegados – que foram eleitos durante o processo de elaboração do documento – o Planmob deve ser homologado por meio de decreto municipal.

A elaboração do Plano de Mobilidade é uma exigência do governo federal para municípios com mais de 20 mil habitantes. Sem o documento, as prefeituras não tem acesso a recursos de ministérios para o setor. Sob a coordenação da Secretaria de Planejamento, a elaboração das mudanças tem o acompanhamento da Universidade Federal do Pará (UFPA) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Pará (Fadespa).

ASCOM/PMCC

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas