Rodeado de apoio, Jeová Andrade é lançado como pré-candidato a Deputado Estadual em Canaã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na noite desta sexta-feira(18) foi uma data emblemática para a política regional. Diversas lideranças, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de vários municípios estiveram em Canaã dos Carajás no encontro regional do MDB em torno dos nomes de Jeová Andrade, Wagner Machado e Manoel Pioneiro. Na noite, foram lançados os três nomes como pré-candidatos a Deputado Estadual, Federal e Senador.

O evento de lançamento, contou a presença de vários prefeitos e ex-prefeitos da região, dentre eles Valdir Lemes, prefeito de Novo Repartimento, Dr. Moacir, prefeito de Xinguara, Iara Braga, prefeita de Eldorado do Carajás, Vandin, prefeito de Água Azul do Norte, Laane Barros Lucena, prefeita de Piçarra, Wilton Lima, prefeito de Sapucaia, além dos ex-prefeitos Osvaldinho de Xinguara e Adelar Pelegrine, ex-prefeito de Tucumã.

Manoel Pioneiro, pré-candidato ao senado, falou de seu histórico político, sua causa municipalista, e ter ajudado a criar os municípios de Piçarra e Abel Figueiredo. Pioneiro foi prefeito por quatro mandados em Ananindeua e também quatro vezes deputado estadual.

Prefeito por duas Vezes de Piçarra, Wagner Machado, que se apresentou como pré-candidaro a Deputado Federal, foi presidente da Amat (Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins) e da Famep (Federação dos Municípios do Pará). Mostrou sua trajetória e parceria histórica com Jeová Andrade, com quem seguirão juntos no projeto político deste ano.

  Exame/Ideia: Lula 45% X Bolsonaro 36%

Por conhecer a realidade dos municípios paraenses, Wagner falou da necessidade de um representante em Brasília.

“São problemas, gargalos, que precisamos resolver, mas para isso é necessário trabalho e representatividade no congresso federal.”, pontuou o pré-candidato

De surpresa, a Prefeita Josemira Gadelha, que estava acometida da Covid-19, e cumpriu os protocolos de saúde, compareceu ao eventos sob aplausos dos presentes e prestou total apoio à candidatura de Jeová Andrade para a Alepa, Wagner Machado para a Câmara federal e Manoel Pioneiro para o Senado.

“O seu Jeová Andrade tem contribuições enormes para essa cidade. Ele construiu Canaã dos Carajás. Eu sou uma mulher que acredita em propósito e sei que ele tem uma grande missão pela frente. Canaã dos Carajás é Jeová Andrade.” falou Josemira Gadelha.

Após todos os apoios, e cinco horas de participações dos que vieram apoiar os pré-candidaros, Jeová Andrade, sob aplausos, finaliza o evento falando de suas ideias e com sentimento de gratidão.

“Nosso sonho, nossa bandeira, não tem sigla partidária, mas tem sul e sudeste do Pará. O maior tesouro dessa região são as pessoas que chegaram aqui para construir suas histórias.”, destacou o político.

Fazendo jus ao seu slogan “Jeová na Causa”, o político metaforou, falando da necessidade de pessoas que conheçam os problemas regionais.
“Aqui no sul do Pará, temos grandes causas a serem resolvidas, mas não temos bons advogados que defende essas causas. Eu e Wagner estamos nos colocando como advogados para resolver essas causas.”

  Pré-candidato a Presidente, Pablo Marçal visita Marabá nesta sexta-feira (24)



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas