Universitária de Canaã dos Carajás é escolhida para o Estágio-Visita do Senado Federal

Foto: Arquivo Pessoal

A jovem Thalyne Moreira, de Canaã dos Carajás (PA), foi escolhida pelo Senador Álvaro Dias do partido Podemos, para o Estágio-Visita do Senado Federal. Ela vai fazer parte da primeira turma do projeto idealizado pela Frente Parlamentar da Juventude. Convidada especialmente para conhecer e vivenciar o funcionamento do Legislativo em Brasília.

“Estou ansiosa, contando as horas para estar lá (Brasília). Quero buscar conhecimento e realizar uma visita de agradecimento ao Senador Álvaro, que me escolheu para essa experiência”, fala Thalyne muito animada e honrada.

Thalyne é digital influencer na “Terra Prometida”, com mais de 20 mil seguidores no Instagram, e mais de 5 mil seguidores no Facebook, a jovem também é estudante de Direto na Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Fadesa) em Parauapebas.

O projeto é destinado a universitários, e apenas 20 participantes de diversos estados brasileiros terá essa oportunidade. Será realizado entre os dias 17 a 24 de novembro, tendo como objetivo mostrar na prática o funcionamento do Poder Legislativo. Os escolhidos vão participar de atividades que propiciem o conhecimento teórico e prático das atividades parlamentares, acompanhar votação e ordem do dia, eles vão visita os gabinetes parlamentares e participar de palestra no Ministério das Relações exteriores.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta