Falta de iluminação no centro de Canaã gera brigas e desconforto para os moradores

Foto: Elias Viana

A principal avenida de Canaã dos Carajás (PA), a Weyne Cavalcante, tem passado por uma total revitalização, só que alguns pontos considerados emergenciais, tem sido esquecido pelas autoridades.

Moradores que ficam localizados próximo ao sinaleiro que dá acesso ao hospital público, Daniel Gonçalves, no centro da cidade, tem reclamado da falta de iluminação e relataram a nossa equipe de reportagem que a situação tem sido ruim para comerciantes e pedestres no período da noite.

“Moro em frente a esse local escuro, é complicado. A gente fica apreensivo quando passa por esse ponto, apesar que as pessoas que ficam por ali ser tranquilas, mas o ponto facilita para que possíveis assaltos e crimes aconteçam com facilidade”, diz Kelly, uma das moradoras que pedem iluminação o mais rápido possível no local.

No domingo, 19 de abril, por volta de meia-noite, exatamente no perímetro que existe falhas na iluminação, foi registrado uma briga entre dois homens, não se sabe o motivo, mas segundo testemunhas a situação gerou gritos e um clima desconfortável.

Entramos em contato com o Secretario de Obras, Wilson Reis, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos respostas.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta