As pessoas que fizeram de rotina mensal, a emissão de boletos online, pedidos de religação e outros serviços na no site da Celpa, ou até mesmo em loco, se deparam com o aviso de inoperâncias dos sistemas de atendimento. Muitos são os problemas alegados pelos cidadãos quanto a eficiência da empresa, e a inoperâncias causa muitos questionamentos sobre os ‘questionáveis’ serviços da prestadora de Energia.

No momento de fechamentos desta matéria, o Portal Canaã recebeu via e-mail da redação uma nota da empresa explicando que devido um desligamento em Linhas de Transmissão o Datacerter da empresa foi desligando ocasionando o transtorno que já dura 3 dias. Veja abaixo da imagem, a nota enviada pela assessoria de empresa da Celpa aos canais de notícias.

Banner Sistemas Indisponiveis

Aviso exposto no site oficial da Celpa

Nota à imprensa

O desligamento em Linhas de Transmissão, na tarde de ontem, 30, causou interrupção no fornecimento de energia parcial nas Regiões Norte e Nordeste do País. A interrupção provocou o desligamento do datacenter da Celpa, e desde então, o sistema comercial da distribuidora está inoperante nas agências de atendimento, site e aplicativo, o que impede de registrar as solicitações dos clientes.

No entanto, para serviços como falta de energia, religação e cabos partidos, os clientes podem ligar para a Central de Atendimento no 0800 091 01 96, para solicitar os serviços.

A Companhia orienta aos clientes que precisam de atendimento não emergencial, que aguardem para ir à uma de nossas agências após informamos a normalização do sistema. Lamentamos os transtornos causados e estamos trabalhando incansavelmente para normalizar os serviços o mais rápido possível.

Veja notícias relacionadas a Celpa:

Alguns eletrodomésticos representam até 40% do consumo de energia

Atendimento da CELPA revolta consumidores, que pagam taxas altíssimas

Consumo de Energia em Iluminação Pública chegam a R$1 milhão mensal em Canaã dos Carajás

Serviços da CELPA continuam revoltando consumidores, que pagam taxas altíssimas

Canaã dos Carajás ganha nova subestação de energia

Sistema da Celpa inoperante constrange clientes e causa transtornos

Redação do Portal Canaã.