Serviços da CELPA continuam revoltando consumidores, que pagam taxas altíssimas

O Velho dilema de cada mês: taxas injustificadas, atrasos que geram ônus, tarifas exorbitantes e juros injustos. Essas são algumas reclamações que todos já fizeram ao se tratar do valor mensal cobrado pela CELPA referente ao consumo de energia, valor que sempre o prejudicado fica sendo o consumidor.

O que vem revoltando à todos é o péssimo atendimento prestado pela companhia, tando o atendimento físico como os informatizados.  A Super lotação local, pelo grande números de problemas que setá surgindo, e congestionamentos nos sistemas onlines deixam consumidos sem alternativa.

O atendimento online apesar da grande demora de espera (por motivo demanda) é resumido, o que ocasiona mais incômodo a quem precisa de atendimento rápido.

“Além de pagar valores acima do normal ainda tenho que pagar taxa de iluminação que varia todos os meses, esse mês estou pagando R$40 reais”J. Pereira, Consumidor Canaense

Recentemente saiu uma reportagem da TV Liberal onde enfatizam somente os consumidor pelos prejuízos contabilizados CELPA, alegam o grande números de furtos de energia elétrica e a ilegalidade do ato, algo indiferente com relação aos fatos e motivos que fazem o cidadão tomar certas atitudes.

Cidadão indignado e insastisfeitos com serviços que pagam caros, tendem a tentar burlar e ser beneficiados com atitudes próprias.

O Município paga mensalmente pela iluminação pública e essa taxa é inclusa em nosso talão, pagamos 2 vezes” declarou outro consumidor à equipe do Portal Canaã

O Fator de aumento de energia em nível nacional não é novidade, porém as taxas extras pagas pelos paraenses se tornam cada dia mais questionáveis e trazendo ônus aos bolso do consumidor.

 

Da Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Serviços da CELPA continuam revoltando consumidores, que pagam taxas altíssimas

  1. ELAS NÃO SABEM DAR INFORMAÇÃO, FICAM TEMPÃO NO CELULAR, O SISTEMA SEMPRE CAI QANDO TEM MUITA GENTE ESPERANDO E ELES MANDAM TODO MUNDO EMBORA.pERGUNTEI ENTÃO EM CASO DE VIRUS, PANE OU FALTA DE ENERGIA; ELES NÃO NÃO PAPEL NENHUM Q CONFIRME O PAGAMENTO OU A SITUAÇÃO DO CLIENTE.PAGUEI 2 MESES DE ATRASO, ESPEREI 2 MESES E NÃO VOIERAM LIGAR MINHA ENERGIA QUANDO FUI RECLAMAR DISSERAM Q TINHA 2 MESES DE ATRAZO DE NOVO.COMO SE ESTOU SEM ENERGIA?CANAÃ DOS CARAJÁS-PA.

Deixe uma resposta