Sargento da PM é assassinada em Canaã dos Carajás

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará, lamentou o falecimento da sargento e destacou que ela foi mais uma vítima da onda de violência no Estado do Pará.

Na noite desta terça-feira (7), uma sargento da Polícia Militar foi assassinada no sudeste paraense. Franciléia Rodrigues Durães foi morta com arma de fogo, na estrada de acesso ao Complexo S11D, que fica 30km distante do município de Canaã dos Carajás.

A mulher foi morta no bar no qual era proprietária, segundo informou a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará (ACSBPMBM-PA). Até o momento, não se sabe os motivos que tenham causado o crime e ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. A sargento não fazia mais parte do quadro efetivo da corporação, mas da reserva remunerada.

Em nota, a ACSBPMBM-PA lamentou o falecimento da sargento e destacou que ela foi mais uma vítima da onda de violência no Estado do Pará. Com informações do Jornal O Liberal.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta