Na mesma semana, dependente químico é preso duas vezes por furto em Canaã  dos Carajás

Um frentista deixou seu aparelho celular em cima do balcão de um posto de combustíveis enquanto abastecia o carro de um cliente. Ao encerrar o atendimento, a mulher que pediu para não ser identificada, não mais encontrou o aparelho e ao olhar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento, ela se deparou com o exato momento em que um homem furta o celular.

O crime ocorreu por volta das 9h da manhã de hoje em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Pioneiros. Nas imagens é possível ver que o homem pega um copo com água no bebedouro e, disfarçadamente, se aproxima do balcão, pega o celular e deixa o local na maior tranquilidade. “Ele foi no posto para tomar água, o copo fica perto da recepção e o meu telefone ficava dentro da recepção. Ele foi com a mão por debaixo do vidro e simplesmente pegou o telefone, pôs no bolso e saiu normalmente. Eu estava abastecendo e não vi, foi tudo muito rápido, quando eu dei falta do telefone eu fui na gerência e pedi para olhar as imagens e estava lá a cara dele”, contou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e cerca de 2h depois conseguiu localizar e identificar o responsável pelo furto. Trata-se de Romário Pereira da Costa que havia sido preso nesta segunda-feira, 7, por arrombar e furtar objetos da sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Na quarta-feira,9, a justiça lhe concedeu liberdade.

Segundo informações, o acusado é dependente químico e os furtos seriam para sustentar o vício em drogas.

Pela segunda vez na mesma semana, o acusado vai passar por audiência de custódia onde será determinado se ele ficará ou não preso.

Veja o vídeo do Furto:

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta