Gatuno tenta roubar celular, mas é capturado pela população e entregue para polícia de Canaã

Jean Carlos foi capturado e mantido sob vigilância de populares até a chegada da polícia

Na manhã de ontem, 16, um homem identificado como Jean Carlos Silva Marques foi preso pela Polícia Civil de Canaã dos Carajás, graças à ajuda da população.

O gatuno de 23 anos roubou o aparelho celular de uma mulher nas proximidades do Bosque Gonzaguinha, no Parque dos Ipês, mas foi flagrado e perseguido pela população. O jovem tentou de todas as formas escapar da fúria dos canaãnenses; deixou a bicicleta para trás, correu e pulou vários muros, mas foi em cima do telhado de uma residência que sua fuga teve fim.

Jean Carlos foi capturado e mantido sob vigilância de populares até a chegada das autoridades que o prenderam em flagrante delito.

“Labigó”, como é conhecido no mundo crime, já possui uma extensa ficha criminal. Em 2019, quando cumpria pena pelo crime de roubo cometido no ano anterior, ele foi acusado de homicídio, o crime ocorreu dentro da prisão e a vítima era um outro detento. Esta já é a terceira prisão dele em 2020, as duas primeiras foram por tráfico de drogas cometido no município de Marabá.

De acordo com informações de autoridades policiais de Marabá, o acusado é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e estava em liberdade graças a um alvará de soltura.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta