Em Curionópolis, homem é procurado após esfaquear a ex-companheira e a mãe dela

Um homem é procurado pelas polícias civil e militar de Curionópolis, sudeste do Pará, após ser apontado como suspeito de invadir uma residência e esfaquear a ex-companheira e a mãe dela.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Crime aconteceu nesta quarta-feira (20/07) por volta das 3h da madrugada no centro de Curionópolis, na Rua Açaí esquina com a Avenida Pernambuco. De acordo com informações preliminares, o suspeito identificado como Jonatan Nonato, 25 anos, não se conformava com o fim do relacionamento com ex-companheira Serrania Viana, 33 anos. Após invadir a casa e o quarto onde Serrania dormia o acusado desferiu diversas facadas pelo corpo, membros e no rosto da vítima.

A segunda vítima da violência de Jonatan foi sua ex-sogra, Marinete Viana, conhecida por “Nete“, que no desespero buscou defender a filha do ex-companheiro e acabou levando uma facada no rosto.

Vizinhos ouviram os gritos das vítimas e acionaram a Polícia Militar e seguiram para tentar socorrer as duas mulheres. O suspeito já havia deixado o local. Vizinhos relataram que Jonatan e Serrania, que juntos possuem um filho de 3 anos, teriam um relacionamento conturbado.

Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital Municipal Elcione Barbalho, de Curionópolis, onde receberam atendimento médico, foram medicadas e estão sendo acompanhadas. O quadro de saúde das duas não foi divulgado. Segundo informações, ambas seguiriam no final da manhã de hoje (20) para o Hospital Municipal de Parauapebas. A família teme que o acusado volte para matar a ex-companheira e pede que informações que levem a prisão de Jonatan sejam repassadas às policias locais. Com informações do Revista 30.

Vítimas
Serrania (E), a ex-companheira de Jonatan. Nete (D), mãe de Serrania. Foto: Reprodução/Facebook.

 

 

Deixe uma resposta

+ Sobre