Discussão por volume de som quase termina em morte em Canaã dos Carajás

Avenida Weyne Cavalcante - Centro de Canaã dos Carajás - Foto: Jorge Clésio

Uma discussão entre vizinhos por pouco não terminou em morte na noite desta quinta-feira, 13, em Canaã dos Carajás.
Em uma residência localizada na Rua Emílio Médici, Bairro Novo Paraíso, estavam as irmãs Lara Emanuelle e Tatiane Nogueira na companhia de uma outra mulher identificada como Elivania Tavares Sousa, o trio, segundo informações de uma testemunha, ouvia música quando, irritado, Adelino dos Santos, um vizinho, teria ido até o imóvel reclamar do volume do som. Iniciou-se então uma discussão e Adelino ficou fora de controle e, ainda segundo a testemunha, usou uma enxada para desferir diversos golpes contra as três mulheres.

Durante o ataque, uma delas ficou gravemente ferida na região da cabeça e as outras duas sofreram alguns ferimentos pelo corpo. “Eu estava na casa de um amigo quando ouvi o barulho da confusão e logo depois vi o homem correndo do local meio desorientado”, disse a testemunha que pediu sigilo em sua identidade.

A Polícia Militar foi acionada e ajudou a socorrer as vítimas levando duas delas para atendimento no Hospital Municipal Daniel Gonçalves.

Adelino está foragido e as vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência contra o agressor, que se preso, deverá responder pelo crime de tentativa do homicídio.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta