Assaltante morre em confronto com a PM na Zona Rural de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O caso ocorreu por volta das 16h desta terça-feira,22. Numa residência localizada no Chacreamento Jerusalém, Zona Rural de Canaã dos Carajás, estavam duas mulheres, dois bebês e um adolescente, quando um homem de 26 anos identificado como, Mauri Freire, se aproximou e pediu água para beber, desconfiadas, as vítimas trancaram a porta da frente da casa, mas o homem entrou pelo corredor e conseguiu ter acesso ao imóvel pela porta dos fundos.

“O meu filho viu ele perto da torneira da frente da casa, ele falou que só queria água, fingiu que ia embora e voltou. Minha esposa trancou a porta da frente, mas ela foi rendida quando ele chegou pelos fundos da casa”, disse o marido de uma das vítimas que pediu sigilo em sua identidade.

“Três pessoas, três celulares”, essas foram as palavras ditas pelo criminoso, que ainda não foi identificado, ao anunciar o assalto.

Para a fuga, o homem levou a motocicleta de uma das vítimas.

“Ele falou que tinha que ter três celulares, pegou a chave da moto e pediu dinheiro para ela, ela entregou”, disse o homem que estava no trabalho no momento do ocorrido.

As vítimas foram deixadas trancadas dentro da residência. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o assaltante nas proximidades do chacreamento que fica cerca de dois quilômetros no núcleo urbano de Canaã. Com uma arma de fabricação caseira, o homem reagiu à abordagem policial, mas foi alvejado e morreu ainda no local.
Os aparelhos celulares foram recuperados e após procedimentos legais devem ser entregues às vítimas. A polícia ainda está em busca da motocicleta.

Segundo informações, o assaltante já vinha cometendo uma série de crimes na cidade no últimos dias.

Uma resposta em “Assaltante morre em confronto com a PM na Zona Rural de Canaã dos Carajás”

Deixe uma resposta

Leia mais