Vice Prefeita de Parauapebas visita Hospital Municipal e faz denúncias ao Poder Público

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Vice Prefeita de Parauapebas, Angela Pereira, exercendo função, visita Hospital Municipal do próprio município para conhecer todas as precariedades existentes no atendimento ao público, e faz denúncias graves através de um vídeo compartilhado em seu perfil no facebook, pedindo respostas da Justiça e do Poder Público. Isso em sua própria cidade.

 

WikiPedia:

Vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivo municipal. No Brasil, esse representante é eleito através de voto direto, de quatro em quatro anos, juntamente com o prefeito, de modo vinculado (Constituição Federal Artigo 29, I e II). O vice-prefeito é o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal.

 

Guia do Eleitor:

O Vice-Prefeito é o sucessor do Prefeito em casos de vaga do cargo e o substituto em casos de licença ou impedimento. O Vice-Prefeito pode exercer funções relevantes na administração municipal, sem incompatibilidade, fazendo jus a vencimentos que não se confundem com a remuneração do cargo, devendo optar por um deles.

 

 

 

 

 

 

 

Se desejar, assista o vídeo aqui: https://www.facebook.com/angela.pereira.7505468/videos/vob.100003242374690/792355437549195/

 

Redação do Portal Canaã

  Quem deve ser o próximo presidente da Câmara de Parauapebas?

Deixe uma resposta

Leia mais