Em Parauapebas empresa seleciona Técnico Especializado em Manutenção

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Trem sobre a linha de ferro do S11D. Foto: Jorge Clésio

A GI Group, seleciona Técnico Especializado em Manutenção II, para trabalhar em  grande empresa no ramo de mineração em Parauapebas (PA). O salário para o cargo é de R$ 5.216 e mais benefícios.

Requisitos para o cargo de Técnico Especializado em Manutenção II

  • Curso Técnico em Eletromecânica;
  • Experiência na área;
  • Conhecimento em coordenação e liderança;
  • Pacote Office intermediário

Atividades que serão desenvolvidas pelo profissional

Coordenar, acompanhar e orientar os serviços de manutenção de equipamentos e máquinas pesadas de mineração, tratores de esteiras, tratores de pneus, motoniveladoras, carregadeiras, escavadeiras dos fabricantes Caterpilar e Komatsu (componentes hidráulicos, elétricos, pneumáticos, solda, lubrificação, dentre outros), orientar no diagnóstico de falhas dos sistemas de transmissão, hidráulico, elétrico, direção e freio,planejar e programar os serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva em máquinas, equipamentos, otimizando recursos para contribuir com os objetivos e metas de segurança, qualidade e custos, fiscalizar e orientar a execução dos serviços de manutenção, inspecionar as atividades técnicas de equipamentos de mineração e liderar a equipe de manutenção.

Como enviar o currículo

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: mariana.mgselecao@gmail.com colocando no assunto especialista em manutenção. O prazo para envio de currículo para a função é ate dia 04 de junho.

 

  Secretário de Educação de Parauapebas é afastado por irregularidades em licitação

Deixe uma resposta

+ Sobre

+ Empregos