Centro de Atendimento ao Turista será inaugurado nesta quarta-feira, 04 em Parauapebas

Foto: Detur/PMP

Moradores e visitantes de Parauapebas poderão contar com o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) que será inaugurado nesta quarta-feira, 04, às 17h. “É um espaço voltado para as pessoas que desejam saber um pouco mais sobre os atrativos e iniciativas desenvolvidas no município. Além disso, o Centro será utilizado para treinamento de profissionais ligados ao setor”, explica Marcos Alexandre, coordenador do Departamento de Turismo de Parauapebas.

O CAT é mais um grande resultado alcançado pela gestão municipal, que nos últimos três anos, vêm rompendo as barreiras e superando os desafios com a missão de fortalecer o setor e fazer com que Parauapebas se torne um dos principais destinos do Brasil.

Parauapebas: destaque em feiras de turismo

As ações realizadas para consolidar o turismo e atrair visitantes seguem a todo vapor. E isso se deve a participação do município em grandes Feiras nacionais e internacionais. Em abril, Parauapebas brilhou na World Travel Market Latin America. Na Avistar Brasil, o município se mostrou forte potencial como destino para observação de aves. E na 47ª Expo Internacional de Turismo (ABAV), o município mais uma vez chamou atenção pelas belezas naturais com as rotas Carajás, das Águas, do Búfalo, City Tour e Indígena. Além de visitantes, investidores e agências também são atraídos pelo turismo de experiência que o município proporciona.

Veja também:  Programação do Réveillon 2020 de Parauapebas (PA); Virada do ano em Parauapebas

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta