Instituto Tecnológico Vale abre seleção para nova turma de Mestrado

O curso é gratuito e serão ofertadas bolsas de estudo para os alunos aprovados na categoria demanda social.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo (turma 2022) de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais do Instituto Tecnológico Vale – Desenvolvimento Sustentável. O curso é gratuito e serão ofertadas bolsas de estudo para os alunos aprovados na categoria demanda social. Os interessados ou seus representantes legais deverão realizar sua inscrição online até o dia 12 de outubro de 2021.

O Instituto Tecnológico Vale (ITV) é uma instituição sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver soluções tecnológicas e científicas para os desafios da cadeia de mineração e sustentabilidade nos territórios em que a Vale está presente. O Instituto também estimula o respeito à diversidade em suas práticas. “O ITV valoriza a diversidade em todas as suas formas, cores e crenças. Acreditamos que também o nosso curso deve ser o reflexo da pluralidade que existe não só nas comunidades em que atuamos, mas no mundo. Por isso, incentivamos a candidatura dos mais diversos grupos incluindo mulheres, pessoas negras ou indígenas, pessoas com deficiência e da comunidade LGBTQI+”, destaca Guilherme Oliveira, diretor do ITV.

O quê? Curso de Mestrado Profissional do ITV
Formações desejadas: biólogos, geneticistas, agrônomos, químicos, físicos, geólogos, engenheiros, informatas, oceanógrafos, jornalistas, advogados, meteorologistas, geógrafos, economistas, sociólogos e antropólogos, entre outros.
Total de vagas: 30 – até 10 para profissionais da Vale, empresas controladas e coligadas e até 20 para demanda social.
Prazo de inscrição: até 12/10/2021
Mais informações: acesse o link

  V Fenecan dá largada ao esperado concurso gastronômico, com novidades nesta edição

Deixe uma resposta

Leia mais