Magazine Luiza abre vagas para jovem aprendiz em Canaã dos Carajás e diversas cidades no Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Loja do Magazine Luiza em Dom Eliseu (PA) Foto: Seny Lima / Portal Canaã

Magazine Luiza abriu diversas vagas para jovem aprendiz no Pará. A rede varejista de eletrônicos e móveis, tem oportunidades para as cidades de Canaã dos Carajás, São Domingos do Araguaia, Novo Repartimento, Santana do Araguaia, Santarém, Mojú, Tomé Açu, Dom Eliseu, Marituba, Cametá e Belém.

Os candidatos devem ter idade entre 16 e 19 anos completos e estar cursando ou já ter finalizado o ensino médio e não estar cursando ensino superior.

Selecionados terão direito a assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação e vale refeição. As responsabilidades são auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja, auxiliar no pré-atendimento ao cliente, apoiar os vendedores na organização das promoções do dia, auxiliar no atendimento telefônico da loja, auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos, apoiar na realização de telemarketing e encantar e servir aos clientes através do atendimento.

As inscrições devem ser realizadas no site oficial do Magazine Luiza, na opção trabalhe conosco, lojas, Pará onde você poderá verificar a cidade e a vaga para jovem aprendiz.

  Sine retoma atendimento presencial em Canaã dos Carajás

3 respostas em “Magazine Luiza abre vagas para jovem aprendiz em Canaã dos Carajás e diversas cidades no Pará”

Deixe uma resposta

Leia mais

+ Empregos