Remo cai diante do Tombense pela Série C

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Pela 15ª rodada da Série C, o Remo recebeu o Tombense no Mangueirão. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (1), e não foi animada por parte do time da casa. Para pouco mais de 20 mil pessoas, o Leão não soube aproveitar as oportunidades e foi surpreendido pela equipe mineira. Everton e William Rocha foram os algozes azulinos, deixando a noite melancólica para a torcida presente.

1º Tempo

O jogo começou bem aberto, com chances aparecendo dos dois lados do gramado. O Tombense conseguiu logo aos dois minutos, quando Adeilson falhou na hora de concluir para o gol. Na sequência, foi a vez do Remo tentar com Ramires, que chutou forte para a defesa de felipe. De novo, o Tombense chegou em chute de fora da área, e aos 34’, o mesmo Ramires pegou rebote dentro da área e jogou perto do gol. O principal lance do jogo, foi a jogada de Eduardo Ramos e chute de Emerson Carioca, levando perigo a meta rival. Dessa forma, o placar não se modificou até o intervalo.

2º Tempo

Assim como na etapa anterior, o Gavião Mineiro atacou primeiro e dessa vez foi feliz. Aos dois minutos, Everton fez boa jogada e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro Vinicius. O Remo foi para cima, porém a pontaria não estava afiada. Nem a estreia de Neto Baiano foi motivo para melhora no setor. Enquanto isso, a defesa era pressionada insistentemente e aos 33’, sofreu novo golpe. William Rocha aproveitou rebote na área e mandou para as redes. O gol foi o suficiente para desestabilizar o Leão, que não produziu mais e não teve forças para mudar o placar, que ficou em 2 x 0 para os visitantes.

Veja também:  Flamengo x River Plate: Canaã dos Carajás terá telão para transmitir a final da Libertadores

E Agora?

O resultado deixa o Tombense mais distante da zona da degola. Com 17 pontos, a equipe tem agora cinco pontos de vantagem sobre a Luverdense, 9ª colocada do Grupo B. Já o Remo, perdeu a chance de ser líder e o pior pode acontecer, pois pode sair do G4 em caso de vitória de Juventude e Paysandu que jogam neste sábado.
A próxima partida do time paraense está marcada para sexta-feira (9), contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 20h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Gavião Mineiro vai até Caxias do Sul encarar o Juventude, na próxima quinta-feira (8), no mesmo horário do Remo.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta