Flamengo é campeão do Brasileirão 2019

Flamengo Arte: Portal Canaã

Com a vitória do Grêmio pelo placar de 2 a 1 diante do Palmeiras, consolidou o Flamengo campeão do campeonato Brasileiro 2019. Conquistar uma libertadores e um campeonato brasileiro em um único final de semana é emoção em dose dupla.

O time do Técnico Jorge Jesus consolidou neste final de semana que já começou bem com a conquista da libertadores. No confronto que consolidou o Flamengo campeão do Brasileirão, teve os dois primeiros gols de cobranças de pênaltis depois de uma linda jogada de Everton Cebolinha, o juiz da partida marcou pênalti para o Grêmio. Cebolinha bateu e abriu o placar para o time gaúcho e Bruno Henrique empatou em cobrança de pênalti.

Com o empate por 1 a 1 o jogo ficou emocionante com chances para ambos os lados. Mas já nos acréscimos do segundo tempo, Pepê fez o segundo para o time do técnico Renato Gaúcho.

O Palmeiras enfrentou o Grêmio as 16h, e o confronto definiu o campeão do Brasileirão na Arena Palmeiras. O Flamengo antecipou a 34ª rodada  naquele jogo inesquecível de 8 gols sendo 4 para o Vasco e 4 para o atual campeão da Libertadores o Flamengo.

Na tarde de hoje o Flamengo foi Campeão sem sequer entrar em campo, e ainda comemorando a Libertadores 2019. No inicio do ano especialistas colocavam o Palmeiras como favorito para conquistar vários títulos.

Veja também:  Grêmio x Palmeiras: saiba onde assistir ao vivo online hoje (24/11), pelo Brasileirão

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta