Bragantino vence mais uma e avança na Copa Verde – Portal Canaã

Bragantino vence mais uma e avança na Copa Verde

Foto: PixaBay - Fotos Gratuitas

Nesta quinta-feira (1), O Bragantino foi até Boa Vista encarar o São Raimundo, pela primeira fase da Copa Verde 2019. O jogo aconteceu na Vila Olímpica Roberto Marinho, e o time da casa precisava vencer por dois gols de vantagem, para avançar. Ao contrário disso, foi o Tubarão de Caeté que conseguiu outro bom resultado, e carimbou passaporte para as oitavas de final.

1º Tempo

Sem torcida no estádio por questões administrativas, o Mundão tentou assustar os rivais nos primeiros minutos. Mas, a pressão não surtiu efeito. Por outro lado, só veio aparecer para o jogo com 15 minutos do primeiro tempo. O jogo foi bastante truncado, com muitas faltas de parte a parte, porém, a conta por isso chegou para o time da casa. Aos 39’, Kayo acabou sendo expulso pelo árbitro, após infração perigosa. Com poucos minutos até o fim, o Braga não soube aproveitar dessa vantagem, e a etapa inicial acabou em 0 x 0 no placar.

2º Tempo

Na volta do intervalo, de mudanças, somente o uniforme do São Raimundo. Dentro de campo, a diferença numérica não foi empecilho ao mandante, mas ela fez diferença. Aos 10 minutos, Paulo de Tarcio fez belo gol e abriu o placar para o time visitante. A partir daí os roraimenses se lançaram ao ataque, e todo o esforço foi premiado aos 19’, quando Fininho foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Luã foi para a bola e converteu a cobrança, deixando tudo igual.

O gol deu um ânimo a mais para a equipe da casa, que se lançou ainda mais ao campo ofensivo. Só que aos 51 minutos, Wendell conseguiu o gol que liquidou a fatura para o Bragantino, que além da vitória, garantiu vaga nas oitavas da Copa Verde. O próximo adversário do Tubarão será o Santos-AP, no dia 7 de agosto, sendo o primeiro jogo marcado para Bragança.

Mais classificados

Nos outros jogos da competição Iporá, Brasiliense, Sobradinho, União ABC, Fast Clube e Costa Rica, também garantiram suas vagas para a próxima fase. Já Humaitá e Nacional-AM, jogam nesta sexta (2), a partir das 21h (horário de Brasília), para definir o último classificado. Vale lembrar que Remo e Paysandu entram já na próxima fase.

Deixe uma resposta