Globo Repórter desta sexta-feira (06/09/2019), na Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Arte: Portal Canaã

A atração do Globo Repórter desta sexta-feira, 6 de setembro, vai revelar um novo amor do brasileiro: os queijos artesanais. Como canastra, mussarela de búfala e parmesão. Qual será o mais gostoso?!

O antigo queijo de Minas Gerais ganhou o mundo com novos nomes e fórmulas especialíssimas. Premiado até no país francês. A cidade que vive de um só queijo: você vai conferir como uma receita italiana ganhou vida no interior de Minas.

As maravilhas da serra das cachoeiras: o canastra que conquistou as grandes cidades é fabricado num dos lugares mais bonitos do Brasil. Canastrão é o queijo dos poderosos do Brasil colônia, uma receita com dezenas de anos.

Brasileiros e brasileiras que mudaram de profissão e de cidade para experimentar o prazer de fabricar queijos. E a descoberta dos jovens: queijo também traz grandes oportunidades de trabalho.

Você já viu que vale a pena assistir o Globo Repórter desta sexta (6), pois o tema é bem brasileiro. Não sabe ainda o horário da atração? Ah! Te conto agora. O Globo Repórter será exibido às 23h30, nesta sexta-feira (6), devido a transmissão do Futebol, mas o programa costuma a ser exibido logo após a novela das 9h da TV Globo.

Deixe uma resposta

+ Sobre