Gestores do Magazine Luiza se preparam para inauguração de lojas no Pará

Canaã dos Carajás Foto: Jorge Clésio / Portal Canaã

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Magazine Luiza quer repetir no estado do Pará o barulho que fez na época que estreou em São Paulo, com 50 lojas inauguradas em apenas um único dia, e o Norte do país é a única região onde a empresa não está presente. Vão estrear no Pará com 51 lojas e abrirá outras 9 lojas no Maranhão, onde a rede começou a operar no ano passado.

Em um vídeo divulgado no Instagram por Luiza Helena Trajano, empresária brasileira que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza; mostra dezenas de gestores de Goiânia (GO), Maceió (AL), Salvador (BA) e de outros estados brasileiros em treinamento para assumir novos desafios nas novas lojas do Magazine Luiza.

Porque o Pará tem uma tradição, de cantores de tudo né! De comidas muito forte, de lugares muito lindo! A gente precisa agora é gerar empregos.” Disse Luiza Helena Trajano no vídeo divulgado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa semana recebemos uma turma de gestores do @magazineluiza que estão em treinamento para assumir um novo desafio nas lojas no estado do Pará que serão inauguradas em breve @magalu @equipeml

Uma publicação compartilhada por Luiza Helena (@luizahelenatrajano) em

A maioria das lojas do Pará será em cidades menores, fora da capital, Belém. É previsto dezenas e dezenas de vagas de trabalhos para serem preenchidas, como já divulgamos aqui no Portal Canaã.

COMENTE VIA FACEBOOK

1 thought on “Gestores do Magazine Luiza se preparam para inauguração de lojas no Pará

  1. Bom dia estou a procura de emprego tenho experiência como operador de caixa e Repositora de mercadoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: