Violência contra mulher, alcoolemia e porte de arma marcam o fim de semana em Canaã dos Carajás

Centro de Canaã dos Carajás | Foto: Jorge Clésio

Frequentadores de uma conveniência localizada na Avenida Weyne Cavalcante, Centro de Canaã dos Carajás, acionaram a Polícia Militar após um homem se envolver em uma confusão no estabelecimento. Segundo testemunhas, Fábio Castro e Silva de 36 anos se desentendeu com um outro cliente e usou uma arma para lhe fazer ameaças.
O fato ocorreu na madrugada de domingo, 16, Fábio, que é funcionário Vale, deixou o local bastante alterado.

Mais tarde, a mesma guarnição foi acionada por moradores que denunciaram um caso de poluição sonora, ao chegar no local, os militares constataram que se tratava da mesma pessoa que causou alvoroço na conveniência. Numa revista pela residência, foi encontrada uma arma calibre 38 com cinco munições intactas e, por não possuir nenhum documento do revólver, Fábio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mas já está em liberdade após pagamento de fiança.

Ainda no domingo, uma mulher procurou os policiais civis da 10ª Região Integrada de Segurança Pública de Canaã dos Carajás para relatar um caso de agressão. O responsável seria seu companheiro. No entanto, ao ser atendida, a vítima decidiu não efetuar a denúncia, disse que só queria ir embora e pediu a ajuda das autoridades para retirar os seus pertences do imóvel onde vivia com o agressor.

Já no final da tarde, um homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar sob o Comando do Sargento Alverlan. Ele foi flagrado conduzindo um carro sob o efeito de álcool. O crime ocorreu no Bairro Novo Horizonte e o homem que não teve o nome revelado, foi solto após pagar fiança.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta