Vereador pede que Guarda Civil seja criada em Canaã dos Carajás – Portal Canaã

Vereador pede que Guarda Civil seja criada em Canaã dos Carajás

O vereador João Nunes utilizou a tribuna durante o Pequeno Expediente da sexta Sessão Ordinária de 2019, realizada nesta terça-feira (12), para pedir que a Guarda Civil Municipal seja criada em Canaã dos Carajás.

Segundo o parlamentar, a indicação 004/2019 representa um avanço para a segurança pública em Canaã. “Venho mais uma vez fazer essa indicação. Vi em outros municípios o excelente trabalho de apoio que a guarda faz e é um trabalho que realmente funciona. Quanto mais segurança tivermos para a nossa cidade, melhor.”

O vereador Junior Garra elogiou a indicação do colega e pediu para subscrever o pedido. “Essa guarda, uma vez treinada, fará um excelente trabalho junto à Polícia Militar. Será um avanço na luta contra a criminalidade. Com certeza teremos um importante reforço na nossa segurança pública.”

Com a criação da Guarda Civil, conforme explicou João Nunes, as polícias que atuam no município terão um apoio importante em seu trabalho. Essa já é a segunda vez que o pedido ao governo é feito pelo parlamentar.

A Câmara aprovou por unanimidade a indicação, que segue agora para o executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta