Vale abre vagas de empregos no Projeto S11D em Canaã dos Carajás; veja como se inscrever


Projeto S11D em Canaã dos Carajás

A Vale uma das maiores mineradoras do mundo, abriu novas vagas para o município de Canaã dos Carajás que abriga o Complexo S11D Eliezer Batista. As vagas são para Técnico Especializado em Manutenção, Técnico Eletricista e Técnico Mecânico. As candidaturas as vagas podem ser efetuadas no site da mineradora.

Confira as vagas de emprego do Sine em Marabá para o dia 23 de outubro

Para o cargo de Técnico Especializado em Manutenção a mineradora exige conhecimentos específicos em equipamentos de usina como britadores, alimentadores, peneiras, transportadores e maquinas de pátio; Conhecimento no sistema SAP; Sólida experiência nas rotinas de manutenção mecânica, gestão de indicadores, gestão de contratos, análise de falhas, auditorias, interface com áreas parceiras (PCM, Suprimentos, etc).

A empresa busca Técnico Eletricista com conhecimento de protocolo IEC61.850; Conhecimento e experiência com IEDs ABB (Famílias REM, REF, RET e REB); Conhecimento e experiência de proteção e seletividade; Conhecimento e experiência com equipamentos de potência com tensão de 230, 34,5 e 13,8 KV.

O cargo de Técnico Mecânico exige conhecimento e experiência em manutenção de máquinas de pátios, britadores Sandvik, peneiras Haver e transportadores de correia.

A mineradora orientou recentemente que o RH da Vale não recebe currículos impressos, salvo raras exceções em processos com candidatos que residem em locais remotos e sem acesso a computador.  Segundo a mineradora, outro ponto importante é deixar claro que os processos seletivos da Vale são isentos e não privilegiam candidatos indicados por qualquer empregado, seja qual for o nível hierárquico. Isso não impede que os empregados indiquem e compartilhem as vagas.

Ainda segundo a mineradora, quem trabalha na Vale conhece as áreas e processos da empresa e pode recomendar candidatos, desde que eles tenham as competências necessárias para a vaga. A empresa reforçou ainda que é importante que o candidato mantenha seu currículo atualizado no banco de currículos e esteja sempre atento ao site da mineradora.

As vagas disponíveis são para a o projeto S11D. Para saber mais informações sobre as vagas acesse o link  oportunidades    e click sobre a vaga desejada e envie o curriculum.

 

COMENTAR COM FACEBOOK

2 opiniões

  1. Kendson
    24/10/2018

    Nao consigo mandar meu curriculum