Urgente: Adolescente faz ameaça de atentado contra alunos e professores do Colégio Equipe em Canaã dos Carajás

A notícia de um possível atentado no Colégio Equipe de Canaã dos Carajás, deixou alguns pais em alerta durante esta quinta-feira, 7.

A informação se espalhou rapidamente pela cidade após a divulgação de áudios alguns grupos de um aplicativo de mensagens instantâneas. Na mídia, uma mãe narra que uma amiga que buscava filho no colégio, estava chorando e relatou que um aluno havia ameaçado a escola e que o primeiro alvo seria o filho da referida amiga.

No áudio, a mulher diz ainda que é difícil de acreditar no que está acontecendo. “Embora a gente veja muito dessas coisas, a gente não quer acreditar que isso esteja acontecendo tão perto da gente. Nós ficamos preocupados e eu não sei o que fazer porque não sei se é verdade, mas é a vida do meu filho que está em jogo”.

O estudante que não teve o nome revelado, também teria feito diversas ameaças contra as crianças do núcleo de educação infantil e que o ataque ocorreria de acordo com as etapas de ensino – Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio. As razões da ameaça não foram reveladas.

Em nota, a direção do colégio confirmou a ameaça e que o aluno já foi desligado da unidade de ensino. A nota diz ainda que o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e que a escola disponibilizou acompanhamento psicológico e pedagógico a todos os alunos.

Confira a nota abaixo:

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta