Um exemplo de honestidade em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em tempos que a honestidade é tida como qualidade em desuso, ainda encontra-se pessoas do bem que com suas atitudes provam que ela existe e é crescente como o caso do morador de Canaã dos Carajás está aí para provar. Neste sábado a redação do Portal Canaã recebeu o seguinte depoimento:

“Pessoal quero apresentar este homem da foto chamado Zé, e dizer que estou muito agradecida e feliz por esta atitude e grande honestidade que ele teve. Eu e meu parceiro de trabalho Junior deixamos o nosso carro estacionado em uma rua qualquer e não tinha flanelinhas no local, fomos resolver alguns problemas que levou 40 minutos quando voltamos para pegar o carro, percebemos que tínhamos esquecido o vidro totalmente aberto, o susto foi tremendo quando olhamos tudo intacto conforme tínhamos deixado (bolsas, notebooks e celulares) exposto no banco. Ficamos de boquiabertos, e de repente ele aparece e diz que vigiou!

Agradecemos, elogiamos, falamos uma palavra de vida “Deus” e claro pagamos uma boa gorjeta por este gesto lindo! E ele abriu um lindo sorriso quando falamos que iríamos postar nas redes sociais. O mundo precisa reconhecer e respeitar o trabalho de cada um…Deus já está trabalhando na vida do Zé. Amém!”  Relato de Eliane Casagrande no grupo do Portal Canaã.

Ele faz parte do grupo da honestidade em forma de pessoa. Ou ainda do grupo dos anônimos nossos de cada dia, que este exemplo venha contagiar políticos e sociedade em geral que ainda acreditamos no Brasil melhor sem corrupção pensando de forma coletiva.

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

 

Deixe uma resposta

Leia mais