Servidores Públicos repudiam atitudes do Prefeito Jeová Andrade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Sindicato dos Servidores Públicos de Canaã dos Carajás emitiram uma nota de esclarecimentos onde repudiam informações proferidas pela então prefeito Jeová Andrade.

Na nota o Sindicato refere-se a falta de esclarecimentos, transparência e omissão de dados por parte do governo que apresenta grandes gastos e usa o argumentos da crise para não beneficiar a classe.

Através da nota o Sindicado repudia as atitudes do prefeito e omissão informações concretas por parte dele.

Leia na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO

Os sindicatos dos servidores públicos de Canaã dos Carajás vem respeitosamente informar a toda a população que lamenta profundamente as atitudes e repudia a falta de compreensão e as inverídicas informações pronunciadas pelo prefeito municipal Sr. Jeová Andrade. O mesmo não apresenta dados dos gastos públicos e não fornece informações básicas sobre a composição da atual folha de pagamento do município. O mesmo ainda menciona a grande crise mundial como motivo pelo qual não aceita reajustar os vencimentos do funcionalismo público ao índice de inflação do ano anterior (10,67%), em contraditório a mencionada crise apresentada pelo atual governo, nota-se o firmamento de inúmeros contratos milionários nos mais diversos segmentos, seja na prestação de serviços, compra de materiais ou aluguel de imóveis, caminhões ou maquinas pesadas. Sem contar com os elevados gastos com gratificações a muitas pessoas ligadas ao governo municipal (Cargos comissionados).

Com isso a atual gestão compromete a folha de pagamento e o vencimento de todos os servidores públicos, mas, sobretudo prejudica mais ainda ao servidor que recebe salário mínimo. Quem hoje recebe salário mínimo (R$: 880,00) terá um acréscimo de R$: 61,60 (Sessenta e um reais e sessenta centavos). Um verdadeiro desrespeito para com o trabalhador que tanto contribui com a sociedade Canaense. Lamentamos profundamente a intransigência e a falta de transparência da gestão municipal para com uma das classes mais importantes para o desenvolvimento do município de Canaã dos Carajás.

SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CANAÃ DOS CARAJÁS SISPUMCAC– SINATC – SENPA – SINTEPP – SINTESP

  Oficialmente, Canaã dos Carajás têm apenas 45 infectados com Coronavírus

Deixe uma resposta

Leia mais