Saiba como foi o 1º dia de Fenecan com live de abertura e show de humor

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Fenecan 2021 começou, com o desafio de “gerar negócios com um clique. A Feira de Negócios de Canaã chega à sua quinta edição, com o objetivo de inserir de vez o empresariado de Canaã na era digital. A abertura do evento foi realizada na noite deste sábado (2).

O primeiro dia da festa foi iniciado oficialmente com a live de lançamento, transmitida pelas redes sociais da Fenecan, com a presença da prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, e do presidente da Associação Comercial e Industrial (Aciacca), Wender Damaceno.

“Esse ano pensamos em trazer uma Fenecan inovadora e tecnológica para que a população consiga participar de forma efetiva”, destacou a secretária Fernanda Ferreira.

A prefeita Josemira Gadelha reforçou que serão três meses se festa, com muitas atrações.

“Começamos a pensar nossa festa de uma forma híbrida, por estarmos numa pandemia”, disse.

Prefeita Josemira Gadelha na abertura da 5a Fenecan

“A presença marcante nessa festa é de cada cidadão. A festa é nossa. O aniversário de Canaã é comemorado por cada um de nós que de algum modo colaborou com o crescimento da nossa Canaã”, completou.

  Arroba de gado continua estável após baixa na região Carajás

Fomento ao empresário

A live também contou com a participação do apresentador Ciro Bottini, que está presente em ações de divulgação da Feira e vai comandar eventos ligados ao convênio da prefeitura do município com a Associação Comercial (Aciacca), como o show de prêmios.

“Me encantei com a vontade de empreender, de gerar empregos em Canaã e como as pessoas gostam da cidade. Isso foi algo muito legal e tocante”, afirmou Ciro.

Já o presidente da Aciacca, Wender Damaceno, previu que a Fenecan trará grandes resultados.

“Canaã é uma cidade acolhedora, tudo que eu tenho devo a essa cidade e não tenho sombra de dúvidas de que a Feira vai ser um sucesso”, previu o presidente da Aciacca, Wender Damaceno.

Durante todo o dia, também foi realizado o Circuito Radical, na Praça da Juventude Papai Noel, com competições de R$ 50 mil em prêmios.

Finalizando a programação do dia, foi realizado o show de humor com a dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho, na Praça do Novo Horizonte.

Assista o show de humor:

Deixe uma resposta

Leia mais