Reforma e ampliação de escolas municipais estão em fase final em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

De olho no futuro, a Prefeitura de Canaã dos Carajás segue investindo na educação. Com as aulas suspensas, três escolas da rede pública municipal estão sendo reformadas e ampliadas para atender ainda melhor estudantes de Canaã.

As obras nas escolas Sebastião Agripino, Maria de Lourdes e Teotônio Vilela seguem padrão de execução, com a reforma de blocos administrativos, ampliação de salas de aula, bibliotecas, salas de informática e áreas de convivência dentro das escolas. Vestiários também estão sendo construídos para dar melhor suporte a alunos na hora das práticas esportivas.

Responsável pela execução dos projetos, o engenheiro Rondnely Ribeiro explica a etapa em que as obras estão. “Hoje, a Escola Sebastião Agripino e Escola Maria de Lourdes encontram-se com 50% das obras executadas. Já a Escola Teotônio Vilela recebe os acabamentos finais para nos próximos dias ser entregue à comunidade local.”

“Além de elevar o número de salas de aula, consequentemente elevará o número de vagas disponíveis à nossa comunidade e proporcionará conforto não apenas para os nossos servidores, mas também para os nossos alunos”, destacou a secretária municipal de Educação, Roselma Milani.

  UFPA/UAB lança 40 vagas para licenciatura em letras em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

Leia mais

Qual o melhor nome para Deputado Estadual?

Jean Carlos
Cleverson Zajac
Gesiel Ribeiro
Arildo da Escrimat
Dinilson José

Royalties recebidos em 2021