Reabertura dos trabalhos da Câmara de Canaã é marcado por críticas ao Governo Municipal

Durante a noite desta quarta – feira (2), foi realizada na Câmara Municipal de  Canaã dos Carajás mais uma sessão, dessa vez, com a casa cheia, os vereadores discursaram para a população e aproveitaram a presença do prefeito Jeová Andrade (PMDB) e do secretariado de governo para fazer as devidas críticas, cobranças e elogios a administração do município.

A vereadora Vânia Mascarenhas (PDT), disse que a prioridade no município é a geração de emprego, pois muitas famílias estão passando necessidade. “Uma cidade com uma arrecadação tão alta não pode deixar seu povo sofrendo deste jeito”, disse a vereadora concluindo que o lado social do município está abandonado. “Estou ao lado do povo e fui eleita para defender seus direitos! Contem sempre comigo”, finalizou a parlamentar.

Wilson Leite (PDT), aproveitou a participação do prefeito Jeová Andrade (PMDB) e criticou a adesão de uma ata de Parauapebas, no valor de R$ 750 mil reais para a locação de lombadas eletrônica. “Prefeito, às vezes os maus conselhos atrapalham a gestão. Preste mais atenção nisso”, disse alertando para que o gestor não se envaideça com elogios.

Ao fazer uso da tribuna o vereador Baiano do Hospital (PHS) disse que está muito satisfeito pela volta das cirurgias de histerectomia, pelo hospital municipal, além da retomada das cirurgias de catarata, que tanto ajudará a população. Ele ainda aproveitou presença do prefeito Jeová Andrade (PMDB) e cobrou mais empenho na área de saúde e elogiou os avanços que a educação vem tendo.

Já o prefeito Jeová usou a tribuna e disse que todas as críticas construtivas são bem-vindas e que é através delas que o Executivo vai aperfeiçoando sua atuação. “O governo não é capaz de suprir todas as demandas, mas nós estamos lutando diuturnamente para gerar emprego e renda no município”, concluiu o gestor. Com informações da Câmara de Canaã dos Carajás.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta