Polícia Militar faz operação no centro de Canaã dos Carajás próximo aos bancos

Especulações foram levantadas, mas se tratava de uma ação preventiva e não treinamento.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Policiais interditam Weyne Cavalcante Foto: @jorgeclesio

Por volta das 22h, homens da Polícia Militar interditaram as principais vias de acesso ao centro de Canaã dos Carajás, impedindo o tráfego de veículos próximos as Bancos, causando tensão aos que trafegavam pelo centro do município achando que poderia se tratar de um novo assalto bancário.

As redes sociais levantaram rumores e especulações sobre o ocorrido, que na verdade se tratava de uma ação preventiva da polícia, que recebera informações de suspeitos circulando pelo perímetro urbano.

À equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, Gledson Almeida, esclareceu o ocorrido.

Segundo Gledson, duas camionetes com vários elementos em cima foram avistadas na cidade, sendo que a pouco tempo tinham roubado um carro na saída de Canaã dos Carajás.

“A situação ficou estranha por conta desses episódios e nossos homens agiram rápido, cercamos toda a avenida principal da cidade e mantemos a segurança”, relatou o Comandante da PM, afirmando que nada de anormal foi registrado e nenhuma agência bancária foi atacada.

Às 22h30min os policiais liberaram as vias e deixaram os locais.

  Polícia Civil prende dois homens por homicídios em Parauapebas

Deixe uma resposta

Leia mais

Qual o melhor nome para Deputado Estadual?

Jean Carlos
Cleverson Zajac
Gesiel Ribeiro
Arildo da Escrimat
Dinilson José

Royalties recebidos em 2021