Pastor revelou que Wilson Leite presidente da Câmara de Canaã dos Carajás estava marcado para morrer – Portal Canaã

Pastor revelou que Wilson Leite presidente da Câmara de Canaã dos Carajás estava marcado para morrer

Imagens: Reprodução/Montagem Portal Canaã

O Pr. Washington Luís, esteve presente no 4° Congresso Maranata “Ora vem senhor Jesus” que foi realizado pela Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Canaã liderada pelo pastor Nonato Alves. O congresso  comemorou os 5 anos de fundação da igreja no município.

Ele já profetizou a queda do PT (Partido dos Trabalhadores no Brasil, a morte do prefeito de Tucuruí, a morte do vereador do município de Chapadinha no Maranhão e a tragédia de Brumadinho em Minas Gerais.

Durante o último dia de festa do congresso, o Pr. Washington afirma que Deus curou uma pessoa que tinha problemas no coração e também que Deus restaurava a vida de várias famílias desta cidade.

O que chamou a atenção dos presentes, foi a revelação de livramento de morte de uma  das autoridades mais visada da cidade, tratasse do vereador presidente da Câmara municipal de Canaã dos Carajás Wilson Leite, que estava acompanhado de sua esposa. O pastor Washington luís chamou a atenção da igreja e disse ter uma revelação dizendo:

“Aqui tem um homem que eu fico muito feliz por ele estar aqui hoje. Porque se ele não estivesse aqui, logo Canaã estaria com bandeira a meio pau durante 3 dias de luto oficial. Nos principais jornais e a mídia Brasileira e Internacional falando da violência e tratando do nome desse homem”, disse o pastor.

Eu me alegro, é porque eu conheço o Deus que eu sirvo. E quando ele quer intervir nada pode parar.
Eu quero orar por aquele homem de camisa branca” apontando para o presidente da Câmara de vereadores de Canaã dos Carajás vereador Wilson Leite.

O Pr. Washington Luís ainda descreveu detalhadamente as características do sujeito que foi preparado para matar o parlamentar: “Homem pardo, nariz achatado, uma cicatriz na maçã direita no rosto e tem uma obturação de prata entre dois dentes, baiano com várias mortes e ele tava fazendo algo a mandado por alguém”

“Agora Deus é tão lindo que aquele que mandou, o senhor diz: hoje estou ferindo aquela vida”” Daqui poucos dias toda Canaã saberá a quem eu protejo e a quem estendo a mão. Deus está varrendo o inimigo que não quer o progresso dessa cidade.”

O Congresso

O congresso teve a duração de cinco dias de festa cristã que foram do dia 6 à 10 de Fevereiro de 2019, todas as noites a partir das 19:00 horas e teve a participação de vários pregadores e cantores, entre eles  Pr. Benjamin Santos, Pr. Luciano Araújo, cantora Amanda Araújo e cantora Aline Costa.

A igreja que fica localizada na Rua Machado de Assis, 845 bairro  Vale Dourado em Canaã dos Carajás ficou pequena para a quantidade de gente que compareceu na festa. O Pr. Washington Luís é muito conhecido pelas suas mensagens e profecias que se cumpriram pelo Brasil e tem chamado a atenção da população cristã e não cristã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.