Pastor Queiroz morre em decorrência da Covid-19 em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Raimundo Queiroz dos Santos em Vida / Foto: Facebook

A covid-19 faz mais uma vítima fatal em Canaã dos Carajás. Na manhã deste domingo(14) chegou à redação do Portal Canaã, informações dando conta do falecimento do senhor Raimundo Queiroz dos Santos, de 52 anos, liderança religiosa no município, conhecido popularmente como, Pastor Queiroz.

  Fundo de Desenvolvimento de Canaã já acumula R$62 milhões para empreendedores

A Prefeitura do município confirmou a morte do pastor, assegurando que foi em decorrência das complicações da Covid-19.

Pastor Queiroz, também mantinha uma participação na comunicação, enquanto radialista no programa Estação Vida, na rádio Correio Fm do município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

O rádio emitiu a seguinte nota sobre a morte do apresentador:

“Hoje Nossa Família “Correio Fm 99.9” perdeu um membro. Hoje está entalado o seu Bordão “DETONA HOMEM DE DEUS”. Em nome de todos os colaboradores do “Grupo Correio de Comunicação” agradecemos a você nosso Eterno “PASTOR QUEIROZ” por todos esses anos que cedeu sua voz para levar a Palavra do Senhor atravéz da Nossa Rádio, e foi com muito amor que sempre conduziu o “PROGRAMA ESTAÇÃO VIDA” e temos ciência do grande sucesso todos esses anos alcançando vidas. A todos os Ouvintes, amigos e familiares, nossas orações.”

A Prefeitura do Município e a Câmara Municipal também emitiram nota de pesar pelo Pastor, ambas desejando forças aos familiares e amigos.

A notícia do falecimento pegou amigos e religiosos de surpresas, que lamentam a morte do pastor nas redes sociais, enaltecendo sua vida pregressa e ressaltando os cuidado que todos devem ter durante a  pandemia.

Mais informações sobre a morte do pastor estão sendo colhidas e serão atualizadas aqui.

Até o dia de ontem(13), o último boletim do Coronavírus em Canaã dos Carajás, davam conta de 21 internados e 61 óbitos em decorrência da doença. O boletim do dia de hoje já deve contabilizar morte do pastor e trazer mais informações do seu estado clínico.

  Fundo de Desenvolvimento de Canaã: R$3,8 milhões já foram contratados
  Boletim de Covid-19 desta quarta-feira(14) em Canaã dos Carajás

 

Deixe uma resposta

Leia mais

Royalties recebidos em 2021