Movimento de Direita fará ‘adesivaço’ gratuito até 7 de Setembro em Canaã dos Carajás

Manifestações estão sendo organizadas em todo o Brasil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Assim como em diversas cidades do Brasil, a grande manifestação para o 7 de Setembro já ganha corpo em Canaã dos Carajás. Neste final de semana, que antecede o dia da Independência do Brasil, será realizado o processo de adesivação de veículos e pinturas de camisas com temas da manifestação.

O adesivaço será realizado a partir das 17h, em frente a Escrimat de forma gratuita nos das 3,4 e 5.

Toda organização e estrutura é mantida por doações voluntários que ajudam o movimento.

“Esse movimento é algo inédito no Brasil, não existe um dono ou um organizador, as pessoas se reuniram e viram a necessidade de se unir e lutar pelos direitos garantidos na constituição federal, já que estamos vendo algumas mostras de ‘autoritarismo’, onde se soltam traficantes, corruptos, e prendem pessoas apenas por exporem suas opiniões. Isso é perigoso demais” afirmam.

O Portal Canaã entrou em contato com alguns membros, que foram unanimes em dizer que a ‘principal pauta é a Liberdade’.

“Não será um ato só em apoio a Bolsonaro e sim pela liberdade de ir e vir, liberdade de expressão e contra o comunismo.”, disse um dos líderes

Nos grupos, é fixada uma mensagem que não se trata de um movimento organizado por políticos ou partidos, mas de pessoas que estão ‘preocupadas com o futuro do Brasil’.

“Não é uma organização partidária, e nem só de defensores do Bolsonaro, mas uma organização de pessoas que querem defender seus direitos que vem sendo vilipendiadas por membros do stf.”, disse um dos organizadores

Já são dois grupos no whatsapp de pessoas interessadas a participar e simpatizantes das ideias.

  Vereador Webert Felipe indica implantação de restaurante popular em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

Leia mais