Motociclista invade preferencial e provoca acidente em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, 12, na Rua das Orquídeas, Bairro Parque dos Ipês, nas proximidades do Bosque Gonzaguinha em Canaã dos Carajás.

Duas motocicletas, uma Honda Fan e uma Biz colidiram. Na Biz haviam três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança, na outra motocicleta apenas um homem.

A mulher que estava na Biz levava uma remessa de pastel, com o impacto, a mercadoria foi arremessada e ficou espalhada pela rua.

O condutor da Fan, assim como os outros envolvidos, sofreu vários ferimentos pelo corpo. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital municipal Daniel Gonçalves.
O condutor da motocicleta teria invadido a preferencial e colidiu com o outro motociclista.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes -SETTRAN – esteve no local. As duas motocicletas ficaram bastante danificadas

4 respostas em “Motociclista invade preferencial e provoca acidente em Canaã dos Carajás”

Verdade ali e horrível.dar até medo de passar.pois o mato tá alto.e ali perto há uma escola. E muitas crianças trafega por ali.cade a prefeitura pra multar o dono desses lotes. Pq até aonde sei tempos atrás quem não tava limpando os lotes estava sendo mutado .ha e esse rapaz está em coma em Belém…que Deus venha restaurar a saúde de todos

Deixe uma resposta

+ Sobre