Hospital 5 de Outubro abre processo seletivo para Supervisor de Atendimento

Hospital 5 de Outubro Foto: Reprodução / Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, está com inscrições abertas para processo seletivo de Supervisor de Atendimento.

Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).

O profissional selecionado terá carga horária de 220h mensais e será responsável por supervisionar os serviços de atendimento ao público, controlar o acesso e acompanhar as atividades da equipe, a fim de garantir respeito e cordialidade. Também deverá acompanhar as rotinas gerais do setor periodicamente através de formulários, instruções de trabalho, indicadores e análise crítica, além de propor melhorias nos processos e procedimentos da área. Avaliar sistemas de controle de pessoal, materiais e equipamentos, controlar diariamente os registros realizados pela recepção, como admissões, altas, óbitos e transferências.

A vaga contempla plano de saúde e odontológico, cartão alimentação, seguro de vida e transporte da instituição.

Hospital

O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego e a implantação do projeto S11D.

A unidade hospitalar possuí estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em: laboratório de patologia clínica, Ultrassonografia, Mamografia, Radiologia, Eletrocardiograma, entre outros, e atendimento clínico nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral,  Fonoaudiologia, Ginecologia/ Obstetrícia, Ortopedia, Psicologia e Nutrição.

O Hospital 5 de Outubro possui 23 leitos, sendo sete apartamentos individuais e 16 leitos de enfermaria coletiva. A unidade possui, também, um centro cirúrgico com duas salas de cirurgias e quatro leitos de recuperação pós-anestésicos.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 23 cidades de 11 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.

Interessados devem cadastrar o currículo no site https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco/, até o dia 3/7 – código da vaga: v1914820.

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta